Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Acabo de nascer


Eu imagino que alguém vai ler os meus escritos..... acabo de nascer para esse universo...já dei uma passeada por aí me outros blogs.....não tenho clara uma proposta de escrita ou estilo ou qualquer diretriz para o q vai ser escrito aqui...penso que a regra é a liberdade de pensamento ....falar das coisas que sinto penso .....sonhos desejos.....coisas básicas e universais...se alguém passarpor aqui diga alô!

::Escrito por Madame Bovary as 13:40


4 Comentários:

::Blogger Marcos esteve aqui e disse:

Alô!

11:40 AM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Alô camarada! muito prolixo da sua parte esse comentário.valeu a visita.

4:50 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Olá "Pequena", todo dia contigo é uma surpresa...uma novidade. Tu te lembra de um caderno que guardei com vários rascunhos teus e que tua ria quando dizia que um dia ia escrever um livro. Te amo meu amor.

1:57 PM  
::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

Seu Ag. tá tão anônimo nesse comentário... rs
Alow, Seu Wagner! vamos montar um fã clube pr'essa mulher!

12:36 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes