Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Começar de novo


Como essa música é bem breguinha é justo que a foto seja da mesma forma representante dos 80. Meu ego não resistiu.







Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena ter amanhecido

Ter me rebelado, ter me debatido

Ter me machucado, ter sobrevivido

Ter virado a mesa, ter me conhecido

Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena ter amanhecido

Sem as suas garras sempre tão seguras

Sem o teu fantasma, sem tua moldura

Sem suas escoras, sem o teu domínio

Sem tuas esporas, sem o teu fascínio

Começar de novo e contar comigo

Vai valer a pena já ter te esquecido

Começar de novo

::Escrito por Madame Bovary as 20:56


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::EU TE AMO
::O maior amor nem sempre dura um segundo
::a cada dia seu mal..................armários viola...
::Prece
::YO NO SOY YO
::Octavio Paz Aqui
::PRIMAVERA
::AMO
::Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a t...
::Quase