Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

LEVANTARAM AS ÂNCORAS



Levantaram as âncoras

as garras de unhas afiadas

até então, enterradas na carne negra da terra

são puxadas de só golpe terrível

Terrível como podem ser as palavras injustas

jogadas no ar escolhidas para machucar

atrevidas. desconfiadas sem um traço de ilusão

mas sei

que levantaram a âncora

e pude abrir meus braços

bandeiras aos ventos nem sempre amenos

para quem se entrega à navegação

Nenhum porto suporta

quem agora flutua no mar


marinheiro sem glória, vá sem alarde

antes que a tarde te obrigue a outra vez

ancorar.



ZÉLIA CAVALHEIRO (meu nome)


::Escrito por Madame Bovary as 14:28


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Loucos e Santos Oscar Wilde
::E frutos deliciosos aí esperavam que tivéssemos fo...
::TTRENZINHO CAIPIRA
::2008 EM PORTO ALEGRE
::ONDE ESTARÁ O MEU AMOR?
::Conto de Natal Alphonse Allais
::Era Casa Era Jardim
::Sartre, o autor e o leitor
::Por vezes sou uma criança mimada brincando de mulher.
::Uma Nova Mulher