Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, junho 02, 2007

Não precisa ser poeta para fazer poesia.


Os homens são grandes amigos desde que não tenha uma mulher envolvida.

Raramente um homem vai ajudar um outro homem a conquistar, só mesmo se for sua irmã encalhada.

O mistério é por que o homem não levanta com seu amigo, para ir ao banheiro comentar sobre os rumos da noite? Não, não é para afirmar sua virilidade. Ele quer que o outro vá por cobiça, pretende se livrar do seu concorrente, para ficar com o mundo somente para si.

A saída conjunta ao banheiro é uma estratégia para complicar a noite. Como a relação entre as mulheres é baseada na sinceridade, surgirá um feixe de insinuações entre o batom e o lápis. Insinuações! A sabedoria de influenciar e não fechar as aspas. Não emitirá a opinião fixando o rosto da amiga, esconderá a gravidade do assunto, comentará diante do espelho repondo os traços, como se não fosse importante. Torna secundário o principal. O aparente despojamento desorienta, engana o endereço de sua verdade.

A mulher realiza o que deseja, sem perder as amigas e o próprio desejo. Ela se reconcilia com facilidade, porque tem uma explicação para aquilo que não disse. Uma mulher ama se explicar porque ela tem segredos. O homem é raso de segredos para subir à tona.

FABRICIO CARPINEJAR

::Escrito por Madame Bovary as 18:58


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::JAGUATIRICA
::
::
::
::PALPITE INFELIZ
::Do desejo
::Basta você ser arrancada de mim,mesmo num mero son...
::- Ah, amor sejamos fiéisUm ao outro! Pois o mundo,...
::CANÇÃO DOS POVOS
::eueuquemeu?