Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, maio 20, 2007


- Ah, amor sejamos fiéis
Um ao outro! Pois o mundo, que parece
Estender-se diante de nós como uma terra de sonhos,
Tão vário, tão belo,tão novo,
Não tem realmente alegria, nem amor, nem luz,
Nem certeza, nem paz, nem remédio para dor;

E estamos aqui como numa planície sombria
Varrida por alarmes confusos de luta e fuga,
Onde cegos exércitos travam combate na noite.

Matthew Arnold

::Escrito por Madame Bovary as 22:40


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::CANÇÃO DOS POVOS
::eueuquemeu?
::Uma declaração de amor
::Cores do céu
::O QUE MINHA LETRA FALA SOBRE MIM
::Ibicuí da Armada
::Reflexões simples sobre o corpo.
::As Metamorfoses do Vampiro Charles Baudelaire
::Sou o único homem a bordo do meu barco.
::Dois dedos deslizam