Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, abril 03, 2007

Dois dedos deslizam


sou surtos
furtados à dor
as cores se foram

mãos

amo mãos
as que dão
as que são
aquelas que estão
frutadas de cor
velhas âncoras
suas mãos dedos perdidos de meus anéis


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 23:49


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Seiva crua em boca nua
::ESPELHO DAS LIBÉLULAS
::Quanto custa um pouco se solidão??
::Corpo de ânsia. José Regio
::Domingos deveriam vir aos pares como sapatos novos.
::Cântico negro José Régio
::Neruda para espantar dores insolúveis
::eu preciso ver o mar
::Pecado Original
::Minha mulher preferida