Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, março 26, 2007

Corpo de ânsia. José Regio


Corpo de ânsia.
Eu sonhei que te prostava,
E te enleava
Aos meus músculos!

Olhos de êxtase,
Eu sonhei que em vós bebia
Melancolia
De há séculos!

Boca sôfrega,
Rosa brava
Eu sonhei que te esfolhava
Petala a pétala!


Seios rígidos,
Eu sonhei que vos mordia
Até que sentia
Vómitos!

Ventre de mármore,
Eu sonhei que te sugava,
E esgotava
Como a um cálice!


Pernas de estátua,
Eu sonhei que vos abria,
Na fantasia,
Como pórticos!

Pés de sílfide,
Eu sonhei que vos queimava
Na lava
Destas mãos ávidas!

Corpo de ânsia,
Flor de volúpia sem lei
!Não te apagues, sonho! mata-me
Como eu sonhei.

.

::Escrito por Madame Bovary as 23:41


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Domingos deveriam vir aos pares como sapatos novos.
::Cântico negro José Régio
::Neruda para espantar dores insolúveis
::eu preciso ver o mar
::Pecado Original
::Minha mulher preferida
::O ECLIPSE- O MELHOR DO SÁBADO
::PRIMEIRA ELEGIA
::Dia 2 de fevereiro: Dia de Iemanjá
::"Adieu, toi qui m'as aimée"