Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, março 08, 2007

Minha mulher preferida



Mulheres que deixaram um rastro de alfazema e marcaram para mim o caminho.

Minha irmã, Tia Z. Nunca consegui entender como alguém pode ser tão pé no chão e ao mesmo tempo viver suas fantaias como se elas já fossem reais. Com ela já ri das maiores bobagens, brinquei como só duas crianças conseguem , chorei nos seus braços diante do meu filho que partia ...como não ser apaixonada por essa mulher que sempre me deu o que possui de melhor.....se pudesse ser outra pessoa eu seria muito , mas muito a minha Diidi. Mulheres nós só precisamos ser assim: mulheres.


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 17:39


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::O ECLIPSE- O MELHOR DO SÁBADO
::PRIMEIRA ELEGIA
::Dia 2 de fevereiro: Dia de Iemanjá
::"Adieu, toi qui m'as aimée"
::Ausência Vinícius de Moraes
::Clarice sempre
::UMA VELHA FIGUEIRA NO ALTO DA COLINA
::Tempo
::Domingo
::Madredeus - Haja o Que Houver (Come What May) (199...