Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, janeiro 09, 2007

UMA VELHA FIGUEIRA NO ALTO DA COLINA



Apenas uma velha figueira no alto da colina. Um sonho recorrente e um balanço invisível. Duas crianças que brincam através do tempo. Um corte definitivo no passado e o vento suave nos pés cansados... as botinas pretas escondem dor e incapacidade. Um velho bodoque conta histórias que passarinhos, antes livres, agora mortos, traziam nas asas. Quem lembra dos passarinhos ? Duas almas distantes que assistem o mundo que se desenrola abaixo da colina. As crianças se foram ... . Adultos não sabem o valor inocente da lealdade. Precisam se reencontrar crianças, pela eternidade sob a velha figueira no alto da colina, para que os pássaros , novamente, espalhem novidades de lugares distantes.
Tão distantes do mundo onde um menino com seu bodoque é um herói...e a menina no balanço sua Dulcinéia.

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 08:49


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Tempo
::Domingo
::Madredeus - Haja o Que Houver (Come What May) (199...
::UMA LOUCA APAIXONADA É SEMPRE TEMPERAMENTAL
::Zoada de abelhas
::Soneto do Amor Total 音乐 音楽Amo-te (Vinícius de Mo...
::O Mundo Não Me Agrada
::Pasión - Rodrigo Leãonome olvides que yo me mueroa...
::Modo de amar – ILambe-me as seios desmancha-me a l...
::Sobre nada