Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, novembro 08, 2006

Sobre nada


é feita de suor e pensamentos escondidos a poesia que se quer condutora da verdade
por mais que procure não há becos na cidade
onde poderiam encontrar abrigo os sentimentos banidos

se esgueirando pelas ruas águas da chuva desaparecem nos bueiros
a dor nos sentidos exaltados não encontram escoedouro
a enchente instala o caos não se divisam caminhos
os modernos dilúvios são humanos Deus os deixou sozinhos


horizontes distanciados não oferecem descanso
de esperança padece essa torta poesia,
minha criança infeliz
mantém as pálpebras abertas busca manhãs promissoras
sem pressa, sabe que a luz virá dilatar as pupílas
antes da morte, antes do fim, será a vida nutriz.
A verdade é nada. É sólido abstraído.
A poesia é suor evaporado.

::Escrito por Madame Bovary as 09:53


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Quem tu pensas que és?
::Quintana
::Singing in the Rain-Original
::"Os Parceiros" Quintana
::Calor
::Sobre nada. Nada ver.
::Lua Adversa
::Sonho: o olho por trás do olho
::Não se enganem comigo!
::Os dois sequer existiam antes de se conhecerem. Di...