Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, novembro 05, 2006

Quem tu pensas que és?


Estamos irremediavelmente sós, no plural e sós. Expulsos do ventre protetor,mesmo lá a solidão existia. Vamos ao encontro da morte inexorável, escolhendo entre as diversas encruzilhadas o caminho que convém, iludidos da escolha. Decentes aos olhos estranhos e despercebidos de nós mesmos. Desatinados abdicamos do essencial pela convenção pelo medo pelas ameaças veladas ou não dos loucos de plantão. Prefiro a morte a ceder aos apelos dos insanos que se justificam em nome do amor ou daquilo que acham seja a recompensa por seus caminhos estreitos. Invasores fora. Não creio na vida depois da morte, não creio em Deus, muito menos nos homens, melhor na boa vontade humana, esse pensamento encurta minha tragetória. Hoje, somente hoje eu queria crer na possibilidade de outras dimensões. Vou me embora pra Passárgada.

::Escrito por Madame Bovary as 09:50


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Quintana
::Singing in the Rain-Original
::"Os Parceiros" Quintana
::Calor
::Sobre nada. Nada ver.
::Lua Adversa
::Sonho: o olho por trás do olho
::Não se enganem comigo!
::Os dois sequer existiam antes de se conhecerem. Di...
::Jura Secreta