Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, outubro 21, 2006

Lua Adversa








Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...E,
quando chega esse dia,o outro desapareceu...

Cecília Meireles

::Escrito por Madame Bovary as 17:10


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Sonho: o olho por trás do olho
::Não se enganem comigo!
::Os dois sequer existiam antes de se conhecerem. Di...
::Jura Secreta
::Verão
::Roda viva Chico Buarque
::A primavera ( nunca) chega em Brasília
::A primavera nunca chega em Brasília
::quando a chuvade mansinho chegano ínicio da tardeo...
::Cesaria Evora - Sodade -2004Cesaria EvoraSodadeQue...