Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, setembro 07, 2006


Cesaria Evora - Sodade -2004

Cesaria Evora


Sodade

Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Ess caminho
Pa São Tomé

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau


::Escrito por Madame Bovary as 23:43


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::NO DIA DE HOJEAgendaaujourd'huimuitas coisas para ...
::REFLEXÕESCARL GUSTAV JUNGDo mal, muita coisa boa r...
::PARA SER TUA
::Saturday
::Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
::Elvis Presley - Suspicious MindsBecause I love you...
::Poema - Ney MatogrossoMinha primeira paixão....Hoj...
::Desconexão
::Meu filho amado
::Sensation Rimbaud