Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, agosto 25, 2006


NO DIA DE HOJE
Agenda

aujourd'hui

muitas coisas para fazer
pessoas com quem falar
procurar o lápis perdido
ligar para a dermatologista

pagar a contas no banco
acho que não tenho tempo
se o tempo é uma conquista
vão cortar meu telefone?

meu Deus me dê saco
para aguentar o tranco
"tranco" foi para rimar com "banco"
e se o saldo estiver em branco?
Irão cortar meu telefone?

A Ana acaba comigo
o Gui precisa comunicar-se com os amigos
e eu ligar para a dermatologista
lembrei da papelaria
acabram-se os clipes

meu cabelo tá uma droga
seco que nem uma palha
"Zélia vc deve cumprir seus horários de trabalho"
ah! que droga ...que c...lho

Ainda não falei com Henrique
estou sem disciplina
também
quem mandou ser indisciplinada??
O verso acima é tosco
mas nesse dia fosco
socorro eu preciso de um dia branco
mas não quero ir ao banco
plutão não é mais um planeta
eu ainda sou gente?

nossa!!!!
esqueci
a pesquisa sobre o sistema solar
meu sistema está entrando em colapso
quem dera um providencial eclipse
que dure apenas dois dias



aujourd'hui


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 10:22


2 Comentários:

::Blogger Eduardo esteve aqui e disse:

Bom!!!
Tá vendo uma coisa Horrível: Ser indiciplinada na UnB.

1:36 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

hum... vc já parou para pensar nos pq dessas observações sobre as finanças alheias?

Tudo... tudo tem propósito!

Sou mais independente do q pareço, talvez por isso eu seja tão "cheia de compromissos". Sabe pq pq eu tenho meu universo!!!!

E sou egoísta nele. Faço minhas coisas, me comprometo aqui, alí, mas o q é meu, nem dou satisfação, pq é meu! E tem mais eu fico pendurada pra dar muitoooo valor ao q tenho........

Enfim esses não seriam os meus pontos fracos... passou longe viu...

Bjos

4:12 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::REFLEXÕESCARL GUSTAV JUNGDo mal, muita coisa boa r...
::PARA SER TUA
::Saturday
::Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
::Elvis Presley - Suspicious MindsBecause I love you...
::Poema - Ney MatogrossoMinha primeira paixão....Hoj...
::Desconexão
::Meu filho amado
::Sensation Rimbaud
::Quero