Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, agosto 19, 2006

Saturday


Era sempre da mesma forma....o invariável onipresente como um deus
bailando diante de seus poucos sonhos...que a gente sabe, para sonhar é preciso uma certa dose de desespero. Mais adiante quem sabe? Lá muito além dessa realidade ...Bobagem! Sem garantias minha querida.... que a vida é só um instante entre o que já pensamos e aquilo que nunca chegaremos a ser. A gente pode respirar esse ar poluído de mentiras e verdades mal contadas e continuar ..mas onde encontrar o farol?? e tudo continuamente igual ...uma chuva interminável e ela olhando pelas janelas os pingos caindo no chão para o nada...alguém aí sabe o quanto é dolorosa a inutilidade da permanência dos acontecimentos? Do grito emitido para ninguém .. de ouvir o eco dos seus passos no corredor? Da vida congelada para depois ser requentada? Sempre, sempre e para sempre. Ela sempre se pergunta em que lugar a tempestade vai cair e quanto tempo para chegar lá. Os raios cortando céus. Dois pés na encruzilhada.


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 22:31


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
::Elvis Presley - Suspicious MindsBecause I love you...
::Poema - Ney MatogrossoMinha primeira paixão....Hoj...
::Desconexão
::Meu filho amado
::Sensation Rimbaud
::Quero
::Meu anjo particular
::Tia Z eu te amo!
::Voltando ao mundo das mulheres