Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Meu filho amado


meus pensamentos
pressinto-os
através da neblina de dor
tudo é muito distante

procurei os anjos
mas sou uma discrente
uma dissidente
atravessei as fronteiras
perdi meu companheiro
nessa longa jornada
uma jornada sem sentido

onde está o menino
de cabelos negros
encaracolados
que falava
eu sou teu amiguinho!!
pode alguém ser tão grande?
que deixa esse vazio infinito?
o que fazer com tanto amor?


como sobreviver ao
som mudo de
uma voz que
sorridente dizia
eu te amo

parto
reparto
parto
dividida não sou nada

::Escrito por Madame Bovary as 09:57


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Sensation Rimbaud
::Quero
::Meu anjo particular
::Tia Z eu te amo!
::Voltando ao mundo das mulheres
::Quintana
::Aretha Franklin 'I never Loved A Man'A leitura da ...
::Eu não quero ir para o céu.
::PRELÚDIOS-INTENSOS PARA OS DESMEMORIADOS DO AMOR.
::Silêncio