Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, julho 24, 2006

Tia Z eu te amo!


Para minha irmã ....tia Z eu te amo..... aprendi com vc tudo q uma mulher pode precisar para se virar nesse mundo onde ser uma não basta..... generosidade ...alegria.... e muita paciência........ma soeur te amo!! Nunca vou conseguir retribuir tanto amor....


JAMAIS TE AMEI TANTO
Bertold Brecht

Jamais te amei tanto, ma soeur
Como ao te deixar naquele pôr do sol
O bosque me engoliu, o bosque azul, ma soeur
Sobre o qual sempre ficavam as estrelas pálidas
No Oeste.
Eu ri bem pouco, não ri, ma soeur
Eu que brincava ao encontro do destino negro -
Enquanto os rostos atrás de mim lentamente
Iam desaparecendo no anoitecer do bosque azul.
Tudo foi belo nessa tarde única, ma soeur
Jamais igual, antes ou depois -
É verdade que me ficaram apenas os pássaros
Que à noite sentem fome no negro céu

::Escrito por Madame Bovary as 12:09


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Não é preciso conhecer essa mulher maravilhosa para ama-lá, basta ouvir falarem dela.

Wagner

9:21 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Voltando ao mundo das mulheres
::Quintana
::Aretha Franklin 'I never Loved A Man'A leitura da ...
::Eu não quero ir para o céu.
::PRELÚDIOS-INTENSOS PARA OS DESMEMORIADOS DO AMOR.
::Silêncio
::Tenho Novo - Sidney Magalquem resiste a tanto char...
::Depois de Nós.....
::SONT LES MOTS
::O Jardim dos Caminhos que se Bifurcam