Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, julho 24, 2006

Meu anjo particular



meu anjo particular


dedos longos
me toca a alma
mas nem por isso me acalma

asas invisíveis
eu as adivinho
entrevejo-as
entre um beijo
e uma curva do caminho

quando abri os olhos
ele passava ao meu lado
de onde vinha
nunca soube

não importa

só sei que não posso mais
subir as ruas sem seu riso e seus
longos dedos dentro do meu
decote....

Em minha pele
ele
marcou seu nome


Me batizou com sua
saliva
agora não sou mais
uma deusa pagã.


A ele faço meus votos
por ele ando descalça
corto meus cabelos
deito nua entre as
estrelas

E todos os dias
antes do anoitecer
espero por ele
sentada na beira do mar

o seu nome tem o som do
mar...
ou seria do ar

eu amo o mar
os longos dedos
as pontas das asas
do meu anjo particular


Zélia... Fiquei tentada a assinar Zhelda.....mas...

::Escrito por Madame Bovary as 16:50


3 Comentários:

::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

gozos no início das tardes... aiaiai

10:57 AM  
::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

Parece letra de música do Wando!

11:50 AM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Raissa como disse Carpinejar quero ser o Wando que me joguem calcinhas

11:45 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Tia Z eu te amo!
::Voltando ao mundo das mulheres
::Quintana
::Aretha Franklin 'I never Loved A Man'A leitura da ...
::Eu não quero ir para o céu.
::PRELÚDIOS-INTENSOS PARA OS DESMEMORIADOS DO AMOR.
::Silêncio
::Tenho Novo - Sidney Magalquem resiste a tanto char...
::Depois de Nós.....
::SONT LES MOTS