Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, agosto 10, 2006


Poema - Ney Matogrosso




Minha primeira paixão....


Hoje queria voltar no tempo, por alguns minutos que fosse...lá para bem longe daqui
onde meus tocavam as gramas congeladas
a menina magrela e tímida andava em silêncio entre
as vacas que soltavam fumaça pela boca toda vez que respiravam
com os cadernos debaixo do braço eu caminhava inventava outras realidades
meus amigos imaginários me acompanhavam
com medo de cachorro louco e doida para chegar em casa
saudade da minha mãe do calor bom de um abraço de histórias contadas na cama
tanta gente na cama de minha mãe uma multidão o mundo inteiro
todo o meu mundo cabia na cama de minha mãe
-mãe conta um causo.


saudade do meu gato que morava no telhado
nunca descia..tinha medo de gente agora eu entendo
meu pai cortava lenha no inverno sem camisa
eu sabia então que ele tinha um acordo com deus para nunca sentir frio
onde anda quem me pariu?
Partiu
quem eu pari onde anda?
me partiu.

eu so queria voltar..para bem longe no tempo.
onde eu ainda não era eu.

::Escrito por Madame Bovary as 09:18


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Desconexão
::Meu filho amado
::Sensation Rimbaud
::Quero
::Meu anjo particular
::Tia Z eu te amo!
::Voltando ao mundo das mulheres
::Quintana
::Aretha Franklin 'I never Loved A Man'A leitura da ...
::Eu não quero ir para o céu.