Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, agosto 23, 2006

PARA SER TUA


para ser tua
foi preciso renascer
me parir em silêncio
engolir minhas dores
"entre dores darás a luz"

deixar no caminho as dúvidas
procurar a luminosidade entre os dedos
a sincera brancura das manhãs
de todas as manhãs
em que te encontro

sou tua mulher
surgida da tua vontade
em resposta ao meu desejo
sem medos
agora sou filha do novo
do inesperado e nada do que vejo
pode me tirar do sonho
da serra das pontes
não sei de onde venho mas resnasci para ser tua

ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 08:07


2 Comentários:

::Blogger Eduardo esteve aqui e disse:

Forte!

8:32 AM  
::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Oi Eduarado. valeu a visita ....bj

11:15 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Saturday
::Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
::Elvis Presley - Suspicious MindsBecause I love you...
::Poema - Ney MatogrossoMinha primeira paixão....Hoj...
::Desconexão
::Meu filho amado
::Sensation Rimbaud
::Quero
::Meu anjo particular
::Tia Z eu te amo!