Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, março 17, 2007

eu preciso ver o mar



Não vejo o mar
nem sinto seu cheiro
trago oculto na boca
um gosto de maresia
o sabor que me liga aos ventos do mar do sul
as distâncias
preciosas distâncias
das gentes e seus sons
conchas e pegadas
marcas de alguém que nunca mais
sentirá a carícia aflita dos grãos de areia
as praias ventosas
longas caminhadas
plataformas inatingíveis - é logo ali.
o sol não vai sair
bandeira vermelha
as lembranças são sempre velhas senhoras
sentadas longe do mar.
ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 19:30


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Pecado Original
::Minha mulher preferida
::O ECLIPSE- O MELHOR DO SÁBADO
::PRIMEIRA ELEGIA
::Dia 2 de fevereiro: Dia de Iemanjá
::"Adieu, toi qui m'as aimée"
::Ausência Vinícius de Moraes
::Clarice sempre
::UMA VELHA FIGUEIRA NO ALTO DA COLINA
::Tempo