Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, março 26, 2007


Quanto custa um pouco se solidão??

::Escrito por Madame Bovary as 23:48


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Corpo de ânsia. José Regio
::Domingos deveriam vir aos pares como sapatos novos.
::Cântico negro José Régio
::Neruda para espantar dores insolúveis
::eu preciso ver o mar
::Pecado Original
::Minha mulher preferida
::O ECLIPSE- O MELHOR DO SÁBADO
::PRIMEIRA ELEGIA
::Dia 2 de fevereiro: Dia de Iemanjá