Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, abril 18, 2007

Uma declaração de amor


Limpando meus arquivos encontrei essa declaração de amor...é o tipo da coisa que me deixa emocionada. Eu amo Nikita.

Um Anjo Em Minha Vida

Todo os dias eu agradeço a Deus
por ter você ao meu lado
Por ter o seu amor por inteiro
Por me mostrar o que é amar e ser amado
Deus me deu um Anjo
E após todo este tempo voce ainda me surpreende
com seu carinho, sua sinceridadee acima de tudo com seu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que você me mostrou ou me ensinou a ver
Sou tudo que sou porque voce me amou
Voce me mostrou tudo o que eu tenho de bom
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Você fez por mim
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo a você
Sou tudo que sou porque voce me amou.
Ana

::Escrito por Madame Bovary as 11:01


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Cores do céu
::O QUE MINHA LETRA FALA SOBRE MIM
::Ibicuí da Armada
::Reflexões simples sobre o corpo.
::As Metamorfoses do Vampiro Charles Baudelaire
::Sou o único homem a bordo do meu barco.
::Dois dedos deslizam
::Seiva crua em boca nua
::ESPELHO DAS LIBÉLULAS
::Quanto custa um pouco se solidão??