Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Sobre isso não falo mais nada



Raiva acumulada não é a melhor combustível para iniciar uma conversa. Não quero nunca mais ser o alvo vingativo de alguém com o fígado carregado de mágoa, sejam elas legítimas ou não. Também não quero dar oportunidade a mais ninguém pisar em mim manipulando minha culpa ou qualquer sentimento meu. Nunca vou me fechar para a vida. Sou um ser ávido de luz e se vc tem suas sombras e se encontra envolto em brumas nós nunca vamos nos encontrar. Mas senhores não tentem calar minha voz ou direcionar meu pensamento. Os senhores não vão conseguir. " Eu não vim até aqui pra desistir agora." Ninguém precisa lembrar a idade que tenho, conto meu tempo por alegrias aculadas, nas perda ireverssíveis, nas marcas do tempo no meu corpo e na minha alma. Surpresa senhores, possuo uma alma e se vcs não viram é porque estavam preocupados demais em satisfazer seus desejos de poder e posse. Sim sou eu. Os senhores estão preocupados em como estarei amanhã ou em 10 anos? não percam seu precioso tempo. Estarei comigo e os senhores podem não até não entender (o q não me surpreende) mas eu gosto de mim o suficiente para poder passar horas comigo sozinha.Não preciso de gente vazia e fútil tagarelando ao meu aldo, simplesmente para não precisar olhar para mim mesma. Se os senhores não se suportam, como podem esperar que eu os suporte? E sobre isso não falo mais nada.

::Escrito por Madame Bovary as 21:05


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

"Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
pra te dizer
que eu sei que vou te amar
por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

Tom Jobim - Se apropiado por Wagner

4:01 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Começar de novo
::EU TE AMO
::O maior amor nem sempre dura um segundo
::a cada dia seu mal..................armários viola...
::Prece
::YO NO SOY YO
::Octavio Paz Aqui
::PRIMAVERA
::AMO
::Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a t...