Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, fevereiro 11, 2006

Quase outro dia


Existe algo de mágico que só acontece entre 23:50 e 23:59.......... gosto ( verbo e substantivo) do silêncio ( fictício???) ....da sensação de estar só no universo.....do sentir em versos........de ser quase fim...e no entanto, quase recomeço..............o dúbio... a dualidade da hora.........o instante que não é.......somos lembrança.......das lembranças puras...........foi um dia interessante,cheio das contradições.....não consegui faze-lo do jeito planejado... ficou melhor, prova da minha incapacidade de arquitetar......dei um tempo com os amigos.........sensação boa de vida : estar com amigos......encontrei uma aluna do ano passado...menina linda......um abraço gostoso de criança no final da manhã...........bálsamo que recupera qualquer um.........adoro abraços.........sentir outro coração batento bem pertinho do nosso.....nada melhor......meus 10 min estão se acabando.....vai ser 11:59.....

::Escrito por Madame Bovary as 00:00


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::O homem e o guarda-chuva ou o orgasmo x gozo
::Segundo Dia
::Acabo de nascer