Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, julho 02, 2007

Aberto p Balanço os primeiros 18anos sujeitos a modificações q não confio na minha memória


2 anos sem nada saber
1 para crescer e aprender a andar
falar até hoje não sei
2 anos sugando leite bom de minha mãe
2 esperando um novo irmão
mais 2 e um novo irmão
3 tá tudo apagado
4 onde é mesmo que eu estava?
5 Que medo dos bugres!
6 para ir a escola.... estou lá até hoje.. aprendo a gostar de ler
7 para ver palhaços horrosos no circo...ser a queridinha da professora
8 adoro casamentos ciganos e ver os circos chegando na cidade de trem.mais ou menos por aqui papai se manda...não foi de trem
9 o homem vai à Lua e eu assisto em preto e branco (seria um truque?)
10 Vamos desfilar para o Brasil ....eu achava lindo! vamos ver papai de trem até Passo fundo. a viagem mais marcante da minha vida...durante uma semana minha mãe foi só minha. o mais legal era colar a cara na janela.
11 acho que meus peitinhos tão ficando enormes, parecem uma pitanga.
12 eu quero ver o mundo..minha primeira crise (arre)
13 mulher é bicho esquisito todo mês sangra ...sou uma mocinha ..agora preciso me cuidar ..não tomar frio ..não lavar os cabelos e o mais importante não bater maionese: ela pode e vai desandar.
14 viajar....ultrapassei fronteiras ....meus peitos me parecem algo entre uma pitanga e uma jaca. é duro ter 14 anos acredito na igreja . primeiro beijo na boca. primeiros 3o e poucos beijos na boca.minha primeira paixão amor eterno. Choro por Elvis.
15 odeio meus peitos :definitivamente eles são uma jaca...maldição da Djanira.
16 todo mundo casa.que mania q esse povo tem de se casar? onde foi parar minha eterna paixão? mudanças de estado ..todos eles.Santa Maria é uma provcíncia. e eu provinciana danço com Travolta todos os sábados.
17 mudanças de estado e de cidade. minha segunda e definitiva paixão.agora sou dona de mim....(eu pensava assim) Vagueio por porto alegre...descubro novos escritores.a vida não é nada parecida com o que eu espero. Porto Alegre é uma província. Eu amo
18 maioridade forçada
...tirei aprimeira foto e talvez a unica de que gostei de me ver .. para o obrigatório e famigerado título de eleitor. adeus virgindade . digam-me senhores o q faz a filha de um comunista ainda dar lugar a um valor tão burguês???
acho q já tenho 200 anos.


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 19:11


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::PERFEITO PARA HOJE
::Não precisa ser poeta para fazer poesia.
::JAGUATIRICA
::
::
::
::PALPITE INFELIZ
::Do desejo
::Basta você ser arrancada de mim,mesmo num mero son...
::- Ah, amor sejamos fiéisUm ao outro! Pois o mundo,...