Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, agosto 30, 2007

Fios vermelhos


Para tecer
um dia eterno iluminado
ganhei um fio de raio solar

fiandeira
de olhar atento encantado
tramo pernas e pensamentos que são jogando no ar

minha vida
com a tua é puro linho delicado
tecido na nobreza que é o oficio de fiar

nosso amor
teia branda pelo destino urdido
com agulhas de marfim enredados no tear

tecelã atenta
Penélope não cose a mortalha do sogro desgraçado
sua ramada é pano que envolve o precioso
retorno ao inadiável instante de amar.

ZELIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 07:55


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::JEUX D'AMOUR RODRIGO LEãO
::Nietzsche
::Aberto p Balanço os primeiros 18anos sujeitos a mo...
::PERFEITO PARA HOJE
::Não precisa ser poeta para fazer poesia.
::JAGUATIRICA
::
::
::
::PALPITE INFELIZ