Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, fevereiro 11, 2006


Fragmentos de uma outra mulher que soube amar seus amores......Florbela Espanca.

Viver!…Beber o vento e o sol!…ErguerAo Céu os corações a palpitar!Deus fez os nossos braços pra prender,E a boca fez-se sangue pra beijar!

Onde está ele, o Desejado? O Infante?O que há-de vir e amar-me em doida ardência?O das horas de mágoa e penitência?O Príncipe Encantado? O Eleito? O Amante?


Eu ando a procurar-te e já te vejo!E tu já me encontraste e não me vês!…

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços…__São os teus braços dentro dos meus braços,Via Láctea fechando o Infinito.



Amo-te tanto! E nunca te beijei…E nesse beijo, amor, que eu te não deiGuardo os versos mais lindos que te fiz


E do meu corpo os leves arabescosVão-te envolvendo em círculos dantescosFelinamente, em voluptuosas danças…

Ah! a doce agonia de esquecerA lembrar doidamente o que esquecemos…!


Longe de ti são ermos os caminhos,Longe de ti não há luar nem rosas,Longe de ti há noites silenciosas


::Escrito por Madame Bovary as 22:47


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Oi meu amor...me enche o coração de amor o pensar na tua existência, tuas palavras me jogam para os primeiros anos de nossa vida, onde colecionava todos teus rascunhos. Ta amo, Wagner

10:08 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Quase outro dia
::O homem e o guarda-chuva ou o orgasmo x gozo
::Segundo Dia
::Acabo de nascer