Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006


"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga

::Escrito por Madame Bovary as 08:13


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo
::A ETERNIDADE Arthur Rimbaud
::Palpitar sobre os trajes.
::Filhinha seja sempre uma boa moça.
::A cidade desestruturada ou .A vida vale menos q o ...
::Não é que as coisas deram errado, foi você quem pe...
::..... tanta inquietude em minha alma tempestades d...
::O essencial é invisível para os olhos ( le petit p...
::Fragmentos de uma outra mulher que soube amar seus...