Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006


..... tanta inquietude em minha alma
tempestades de verão.....
tempestuosa canção....
onde foi parar a tarde calma?


sentada na varanda espero
a chuva fustiga
os pensamentos
as verdes e flexíveis
espigas que dançam.
elas dançam e
o vento sussurra seu nome
fecho os olhos e escuto
seus passos leves no corredor

em minha casa
intermináveis corredores.....
lembranças muito antigas
rendas brancas nas golas das blusas
toalhas bordadas......fotos amareladas
mortos sorriem gravemente
nas paredes
colares de pérolas

a chuva continua
entrevejo a terra
encharcar-se
deleitar-se
sorver com prazer
as carícias em formas de gotas
quanto tempo se passou desde a última vez
em que o céu se fechou dentro de mim
em confusos sentimentos?
ainda escuto seus passos no longo corredor
de onde você vem?
caminha em minha direção e nunca chega
o tamborilar da chuva no telhado
fala de poesias perdidas.
os passos continuam
levemente
escuto-os?
adivinho?
ou apenas desejo a
aproximação?
estradas infinitas
essas que seus pés
tocam
eu aqui sentada na varanda
espero
espero a chuva passar
escuto a música
espero que
finalmente você chegue espero........


ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 23:54


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::O essencial é invisível para os olhos ( le petit p...
::Fragmentos de uma outra mulher que soube amar seus...
::Quase outro dia
::O homem e o guarda-chuva ou o orgasmo x gozo
::Segundo Dia
::Acabo de nascer