Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, março 01, 2006

sonho e caminhada



Tive um sonho estranho...na verdade um sonho com elementos recorrentes......esses sonhos insinuantes......sempre uma parede de vidro ou água me separando de algo que quero muito.....lembrei de uma frase do Djavan " sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar, sabe lá??" é muita água...muito mar.....gente é um bicho muito esquisito mesmo.....contamos com um tempo q não possuimos...pensamos poder viver depois.....fui lá dar uma caminhada....caminhar e pensar pode ser revelador e prazeroso( minha nova neura)....aproveitar minha última manhã de folga ..antes do Retorno......o céu tá lindo...depois de tanta chuva.......o bom de acordar é saber que nada, mas nada mesmo é imutável.......escrever é libertar-se.....quando vc expõe seus sentimentos, reflete sobre eles, ocorre uma mágica qualquer...é a liberdade ....não somos mais escravos de nenhum sentimento negativo... as sombras se dissipam....fica somente um céu claro.....bela manhã essa de hj....

TEXTO E FOTO: ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 09:50


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo
::A ETERNIDADE Arthur Rimbaud
::Palpitar sobre os trajes.
::Filhinha seja sempre uma boa moça.
::A cidade desestruturada ou .A vida vale menos q o ...