Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, março 02, 2006

suicídio coletivo


Suicídio coletivo. Pensei na expressão. Quantas vezes morremos enquanto vamos levando nossas vidinhas??.....morri paras as pessoas de quem fui me afastando ou se afastaram de mim....ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 17:28


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::sonho e caminhada
::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo
::A ETERNIDADE Arthur Rimbaud
::Palpitar sobre os trajes.
::Filhinha seja sempre uma boa moça.