Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, janeiro 28, 2008

PENSAMENTO DO DIA



A diferença entre as lembranças falsas


e as



verdadeiras é a mesma que existe


entre as jóias:


as



falsas sempre parecem mais brilhantes


e reais.



Salvador Dalí

::Escrito por Madame Bovary as 08:46


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::FABRÍCIO CARPINEJAR... UM DOS MEUS FAVORITOS
::Aqui e Agora Gilberto Gil
::Embriaguem-se Charles Baudelaire
::Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios!
::TODOS QUEREMOS AMOR
::LEVANTARAM AS ÂNCORAS
::Loucos e Santos Oscar Wilde
::E frutos deliciosos aí esperavam que tivéssemos fo...
::TTRENZINHO CAIPIRA
::2008 EM PORTO ALEGRE