Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, outubro 28, 2008

Nada mudou


Os planetas continuam em sua rota
girando formando espirais
rabiscos no céu
transformando luas em noites
estrelas em dias
o mar continua no seu vai e vem
em ondas a vida brotaf
uria de furacão
e brisas ligeiras
algas azuis viajam vadias
nada mudou
nuvens geram chuva
gotejam a terra
assistimos a tudo
molhados diantes do abismo.

::Escrito por Madame Bovary as 02:34


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Uma longa história que começa
::A (NA)MORADA DOS BONS SONHOS
::O tempo do amor
::O MÁXIMO DO CINISMO - Balada de Madame Frigidaire
::QUEDA-D'AGUA
::PERDI MINHA SENHA
::A lucidez perigosa
::DIVÓRCIO À VISTA E EM PESADASA PRESTAÇÕES
::Já fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido u...
::Ei! Tenho teu corpo desenhadocontorno a contornona...