Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

domingo, setembro 28, 2008

PERDI MINHA SENHA


Perdi minha senha.

Triste sina a minha: esqueço coisas, papéis, recados, números, senhas, devolver livros na biblioteca, nomes das pessoas, enviar trabalhos por e-mail, horários. Deixo em casa alguma coisa que vai me fazer falta o dia inteiro. Perco a hora, os minutos , os dias, o ônibus, a carteira, o dinheiro, os documentos, as chaves, aquela blusa, os brincos (existe coisa mais solitária que brinco que perdeu seu outro?) . Mas não esqueço pessoas, sorrisos, olhares, cores novas, poesias, nomes diferentes, sabores e cheiros. Lembro palavras doces, palavras duras, meu primeiro dia na escola, meu primeiro namorado, de quando era virgem, da última viagem de trem. O sabor da primeira manga que comi, a vergonha de vestir o primeiro maio e depois a ousadia de ir a praia de biquíni. E encontro. Novos encontros. Novos sorrisos, amigos, beijos, abraços, carinhos, poemas, calcinhas, pedrinhas, aromas, figuras de gatos, camisetas, bijus, badulaques em forma de gatinhos . E sapatos. Palavras, novas formas de combinar palavras, outros textos. Perdi a senha do blog, não a vontade de escrever, perco os documentos, não minha identidade, perco chaves, não as portas do mundo, perco o bus, não a viagem nem a paisagem. Perdi um filho, não o amor, não a saudade, nem o carinho. A vida adquire outros sabores, outros saberes em novos lugares. Em novas gentes. Perder e esquecer pode ser (re)começo.

Sou o certo, sou o errado, sou o que divide
O que não tem duas partes, na verdade existe
Oferece a outra face, mas não esquece o que lhe fazem
Nos bares, na lama, nos lares, na cama. (Mauro Kwitko)

::Escrito por Madame Bovary as 08:22


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::A lucidez perigosa
::DIVÓRCIO À VISTA E EM PESADASA PRESTAÇÕES
::Já fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido u...
::Ei! Tenho teu corpo desenhadocontorno a contornona...
::Batatinha quando nasce...
::É preciso estar atento e forteNão temos tempo de t...
::DIAS NUBLADOS
::O CIÚME Guilherme de Almeida
::Doce de coco Jacob do Bandolim
::Nossa sabedoria é a dos rios