Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, maio 30, 2008

DIAS NUBLADOS


CERTOS DIAS PARECEM FEITOS PARA A DOR.
SEMPRE, APÓS UMA NOITE MAL DORMIDA, EM QUE SUA MENTE SE CONTORCE PARA MANTER UM TRAÇO DE LUCIDEZ E PENSAMENTOS COERENTES, O DIA AMANHECE NUBLADO. DEPRIMINDO, COMPRIMINDO AINDA MAIS SEUS SENTIMENTOS. NESSES DIAS DEVERÍAMOS TER O DIREITO A FICAR NA CAMA. TRANSIÇÃO QUE PRECISA SER FEITA, PARA CONTINUAR, AS PONTES POR ATRAVESSAR. SENTIMENTOS A MODIFICAR. DIAS DE LIMPAR GAVETAS. ESSE CONTÍNUO MOVIMENTO QUE CHAMAMOS DE VIDA NOS JOGA E UM LADO PARA OUTRO SEM APOIO, SEM CORRIMÃO.


Zélia Cavalheiro.

::Escrito por Madame Bovary as 10:11


6 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Dias em que é melhor nem despertar...
Que bom que voltou a atulizar. Te coloquei nos meus favoritos e passava aqui constantemente na esperança de ver um novo post.

Abs

12:04 PM  
::Blogger Ju esteve aqui e disse:

Realmente existem dias q seriam bem melhores se ficassemos em casa, apenas com nossos pensamentos.
Gostei do blog.

1:18 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Mon cher, um verdadeiro prazer abrir o blog e ver que foi ao meu castelo. Me honra muito a sua visita!
Aguardarei seus novos escritos e me considere um assíduo frequentador do seu salão.

Bjos

3:22 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

adorei seu blog muito bom

1:21 PM  
::Blogger Ana Laura esteve aqui e disse:

Vim guiada pela curiosidade despertada pelo nome do magnífico romance de Flaubert e gostei do que vi!
Esses ditos dias são de ecos, que ressoam, mas que passam...

Beeijo!

1:50 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

je suis venu ici en compagnie d'Emma Bovary

2:07 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::O CIÚME Guilherme de Almeida
::Doce de coco Jacob do Bandolim
::Nossa sabedoria é a dos rios
::UM FIO ARANLDO ANTUNES
::ACONTECEU NUM TEMPO QUE SE PERDEU NO VENTO
::PENSAMENTO DO DIA
::FABRÍCIO CARPINEJAR... UM DOS MEUS FAVORITOS
::Aqui e Agora Gilberto Gil
::Embriaguem-se Charles Baudelaire
::Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios!