Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, abril 23, 2008

Doce de coco Jacob do Bandolim


Venho implorar
Pra você repensar em nós dois
Não demolir o que ainda restou pra depois
Sabes que a língua do povo
É contumaz, traiçoeira
Quer incendiar desordeira atear fogo ao fogo
Tu sabes bem quantas portas tem meu coração
E dos punhais cravados pela ingratidão
Sabes também quanto é passageira essa desavença
Não destrates o amor
Se o problema é pedir, implorar
Vem aqui, fica aqui
Pisa aqui neste meu coração
Que é só teu, todinho teu, o escurraça
E faz dele de gato e sapato
E o inferniza e o ameaça
Pisando, ofendendo ,o desconsiderando
O descomposturando com todo vigor
Mas se tal não bastar
O remédio é tocar
Esse barco do jeito que está
Sem duas vezes se cogitar
Doce de coco, meu bombocado
Meu mau pedaço de fato és um esparadrapo
Que não desgrudou de mim

::Escrito por Madame Bovary as 08:26


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

"O amor é isso, tem cara de isso, ele mete medo..."
Desculpa a invasão, encontrei seu blog na lista de um outro que visitei. Olhei, li e gostei! Voltarei... Um abraço

3:25 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Nossa sabedoria é a dos rios
::UM FIO ARANLDO ANTUNES
::ACONTECEU NUM TEMPO QUE SE PERDEU NO VENTO
::PENSAMENTO DO DIA
::FABRÍCIO CARPINEJAR... UM DOS MEUS FAVORITOS
::Aqui e Agora Gilberto Gil
::Embriaguem-se Charles Baudelaire
::Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios!
::TODOS QUEREMOS AMOR
::LEVANTARAM AS ÂNCORAS