Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, junho 17, 2008

Batatinha quando nasce...


num sussurro me chegou que,
se meu corpo se encolhe ele não se recolhe
espalha-se sobre a cama
e por vezes se desenrola
o sorriso que trouxe a notícia
marcado de segredos conhecidos
veio lindo veio rindo
essencialmente amor e tesão alegre
olhar atento sensível que vê
de quem sabe ler olhar alfabetizado
versado em geografia espacial
mapeamento documentado de
um corpo que se esparrama
um corpo que ama
o corpo que ele ama
o corpo que lhe ama
a essência da cama
espaços a ocupar...


Zélia Cavalheiro

::Escrito por Madame Bovary as 08:30


3 Comentários:

::Blogger Ju esteve aqui e disse:

maravilhosa poesia!

5:18 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Quando você foi embora
Fez-se noite o meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito
Hoje eu tenho que chorar
Minha casas não é minha
E nem é meu este lugar
Estou só e não existo
Muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas
Já não quero parar
Meu caminho é de pedras
Como posso sonhar
Sonho é feito de brisa
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto
Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho
Hoje faço com meu braço o meu viver


Milton Nascimento - Travessia

7:26 PM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Excelente retorno. Sempre toca quando escreve, Madame. Senti falta dos seus escritos.

Bjs

2:33 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::É preciso estar atento e forteNão temos tempo de t...
::DIAS NUBLADOS
::O CIÚME Guilherme de Almeida
::Doce de coco Jacob do Bandolim
::Nossa sabedoria é a dos rios
::UM FIO ARANLDO ANTUNES
::ACONTECEU NUM TEMPO QUE SE PERDEU NO VENTO
::PENSAMENTO DO DIA
::FABRÍCIO CARPINEJAR... UM DOS MEUS FAVORITOS
::Aqui e Agora Gilberto Gil