Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, outubro 28, 2008

Uma longa história que começa


Hoje, agora, fecho, não uma página ou um capítulo, encerro um livro. Cheio de histórias. Algumas inacabadas.Narrativas nem sempre coerentes, mas reias. Hoje sei que a vida não é ficção. Sei da fome, da insegurança, conheço o desamor. E a senhora magnífica chamada Alegria . Alegria de saber que estou viva , pulsante de vida. A alegria de saber que nunca ninguém conseguiu estancar a torrente que me impulsiona. Tentaram com afinco me deter, esqueceram que nem mesmo uma inundação detém a si mesma, ela apenas segue seu curso. É preciso esperar as águas se acalmarem, é preciso esperar o remanso. Chorei minhas tantas lágrimas, brotadas dos mais distintos sentimentos e ri meus risos. por vezes me disperso e volto a me juntar. Acresentada das semantes que o vento deposita em meus cabelos vermelhos. Meus cabelos são da mais pura terra vermelha.

::Escrito por Madame Bovary as 02:17


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::A (NA)MORADA DOS BONS SONHOS
::O tempo do amor
::O MÁXIMO DO CINISMO - Balada de Madame Frigidaire
::QUEDA-D'AGUA
::PERDI MINHA SENHA
::A lucidez perigosa
::DIVÓRCIO À VISTA E EM PESADASA PRESTAÇÕES
::Já fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido u...
::Ei! Tenho teu corpo desenhadocontorno a contornona...
::Batatinha quando nasce...