Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, janeiro 16, 2009


saudade é uma dessas palavras maravilhosas e ao mesmo tempo terríveis.
a gente somente conhece suas faces quando dorme com elas todas as noites.

::Escrito por Madame Bovary as 20:03


1 Comentários:

::Blogger annarraissa esteve aqui e disse:

desde o dia que você viajou eu achei que tava com saudades... mas hoje, o bicho pegou de verdade.

beijo, querida! divirta-se, descanse e etc. nós os pobres mortais não podemos viver sem você!
amo-li

12:49 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Quando Eu Te Encontrar Biquini Cavadão
::31/12/2008 ÚLTIMO DIA DO ANO
::LITERATURA E EDUCAÇÃOA Literatura deve estar na es...
::Dar
::Tarde em Itapoã.
::Nada mudou
::Uma longa história que começa
::A (NA)MORADA DOS BONS SONHOS
::O tempo do amor
::O MÁXIMO DO CINISMO - Balada de Madame Frigidaire