Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, março 30, 2009



Segunda feira,


acordei sentindo um cheiro que me fez retornar por alguns minutos ao final de semana. Que foi apenas ontem, mas de tão bom , me deixou com saudade já nessa manhã. A felicidade de fato está nas coisas mais simples. Um livro, um olhar ,os filhos, uma comidinha compartilhada com quem se ama muito. Conversas, conversas, conversas: sobre coisas sem importância, conversas sobre sentimentos, literatura, pessoas ( todo tipo), um filme recheado de pessoas inteligentes, discorrendo, sentindo, vivendo, comendo e devorando com paladar fino, poesias, palavras e músicas. E a língua portuguesa. A penúltima flor do lácio . Bela e culta. E o meu amor do lado segurando minha mão. E vinho na cama, e cervantes e beijo na boca. E claro poder dormir cedo e levantar tarde, o que não acontece durante a semana, onde a ordem é deitar tarde e levantar cedo. Como hoje. O melhor, o gostoso é poder lembrar das sensações do final de semana que passou e que voltou no cheiro que encontrei no travesseiro ao lado.


::Escrito por Madame Bovary as 07:51


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::A primeira vista
::FUI DOMINGAR COM MEU AMOR
::A luta continua companheiro.
::saudade é uma dessas palavras maravilhosas e ao me...
::Quando Eu Te Encontrar Biquini Cavadão
::31/12/2008 ÚLTIMO DIA DO ANO
::LITERATURA E EDUCAÇÃOA Literatura deve estar na es...
::Dar
::Tarde em Itapoã.
::Nada mudou