Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

terça-feira, abril 28, 2009

FELICIDADE



A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. DRUMMOND


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! FERNANDO PESSOA

::Escrito por Madame Bovary as 17:41


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::CONTEMPLAR
::Contemplo o rio que corre paradoE a dançarina de p...
::Segunda feira, acordei sentindo um cheiro que me f...
::A primeira vista
::FUI DOMINGAR COM MEU AMOR
::A luta continua companheiro.
::saudade é uma dessas palavras maravilhosas e ao me...
::Quando Eu Te Encontrar Biquini Cavadão
::31/12/2008 ÚLTIMO DIA DO ANO
::LITERATURA E EDUCAÇÃOA Literatura deve estar na es...