Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quarta-feira, maio 27, 2009

SUPERGATOS



MOI ET MON SUPERGATO EM MOMENTO DE CALMARIA ABSOLUTA...UM DIA DE JARDIM BOTÂNICO...... : VAMOS PROCURAR BROMÉLIAS?

::Escrito por Madame Bovary as 23:45


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::FELICIDADE
::CONTEMPLAR
::Contemplo o rio que corre paradoE a dançarina de p...
::Segunda feira, acordei sentindo um cheiro que me f...
::A primeira vista
::FUI DOMINGAR COM MEU AMOR
::A luta continua companheiro.
::saudade é uma dessas palavras maravilhosas e ao me...
::Quando Eu Te Encontrar Biquini Cavadão
::31/12/2008 ÚLTIMO DIA DO ANO