Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, março 24, 2006

poesia noturna



minha noite insone tem um nome
o seu
seus elementos
medo e desejo
medo do sentir
dos sentimentos contraditórios
dos desejos escondidos
dos desejo de voar
e depois voltar
e me aninhar em teus braços
é tão simples
é só amor
e tesão

tenho insônia
para te acompanhar na noite longa
para não te deixar só
mas principalmente pra trazer você para
perto de mim
para dentro de mim

e a dúvida
se isso somente
for real no meu mundo?

pra amar é preciso ter coragem
e no entanto amo
amor que pede
cenários enluarados
amor noturno
das mentiras construídas
para que os olhares possam ser livres
eu te quero
mais que a paz
de um adormecer tranquilo
´
ZÉLIA CAVALHEIRO

::Escrito por Madame Bovary as 11:42


1 Comentários:

::Blogger Madame Bovary esteve aqui e disse:

Meu anjo!Sua visão do amor é momentânea e um tanto amarga. Para amar não precisamos de estômago frio mas sim de alma sensível e coração aberto. E você os possui.Não dá para viver sem amar. Somente somos Humanos porque capazes de viver envolvidos e em contato com nossos sentimentos e emoções. AS dores existem. Amar por vezes pode ser cruel, mas viver sem amor e sem amar é muito pior.

7:56 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Semestre de 9 meses
::Ruivas
::Crianças devassas
::Sonhos- Poderia Ser uma Reflexão Freudiana
::Os últimos foram dias pesados..... muito trabalho....
::Nós mulheres gostamos muito , muito mesmo dos home...
::O lado quente do ser
::"Você não pode escolher como vai morrer ou quando,...
::sem título
::Terra semeada