Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, março 09, 2006


Nós mulheres gostamos muito , muito mesmo dos homens. Mas por favor, rapazes sejam aquele com o qual uma mocinha possa utilizar , usufruir sentidos. Não dá para roçar nossa pele macia num porco espinho ....... cuidados básicos ..uma esfoliação ..um creminho pode fazer milagres....e no corpo todo por gentileza.....nada melhor que tocar ..olhar ....saborear ......e cheirar...cheirar muito....abrir as ventas .....aspirar ..... tudo de bom...mulher gosta mesmo é de homem que se cuida .....
conversa inteligente, gentilezas , poesias, grana, tudo é bem-vindo. Mas o pacote completo requer cangote cheirosinho.......não somente .....homem quente e cheiroso : é simplesmente irresistível ... a nota abaixo prova o que digo.....

Da France Presse

09/03/2006
08h16
-
Uma egípcia pediu e obteve o divórcio em um tribunal do Cairo depois de alegar que não suportava mais a falta de higiene e o mau cheiro do marido. O casal vivia junto há 8 anos e morava com seus três filhos no bairro residencial de Nasr City.

Apesar das aparências, a mulher vivia um verdadeiro drama, porque o marido decidiu não tomar mais banho.

"Quero a liberdade, não tentem me reconciliar. Não suporto mais seu cheiro", implorou a mulher no tribunal de família de Nasr City, após relatar seu sofrimento físico e psicológico com a falta de higiene do marido.

Os juízes convocaram o marido para dar explicações, e como ele não compareceu ao tribunal, decidiram conceder o divórcio por "incompatibilidade de odores".

::Escrito por Madame Bovary as 09:25


2 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Ótima reportagem...
realmente concordo com tudo que vc disse.
tenho penas dessas mulheres azarentas!!! aff ninguém merece!!!
Homem cheiroso é tudo de bom!

Um ótimo final de semana pra vc meu bem!
to com saudade, como sempre!!!!!!

Beijãzão

12:06 AM  
::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Coisa boa mulher que fala! Que reivindica seu prazer...

rogs

11:57 PM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::O lado quente do ser
::"Você não pode escolher como vai morrer ou quando,...
::sem título
::Terra semeada
::Lado escuro
::Meus vizinhos são uns malas
::Acho q ainda não acordei.
::cada um ao nascer traz sua dose de amor
::Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima
::suicídio coletivo