Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

segunda-feira, março 06, 2006

Meus vizinhos são uns malas


Existe situação pior que vizinho folgado, mal educado, sem noção dos limites das regras básicas da convivência ????meus novos vizinhos fazem jus à descrição acima e mais um pouco....uma agradável família composta de um rebento chorão, uma mãe fã do burro e chatone , e que pensa que pode entupir o ouvido dos outros de toda porcaria produzida na bahia sob o nome de arg! axé....e pior......a trilha do inferno .....ela canta junto! Canta??? Não, ela cacareja coisas vindas do Pará. A matriarca começa a cozinhar depois da meia noite-algo q pelo cheiro deve ser buchada de bode e seus similares-.então felizes vão todos para acozinha que fica logo abaixo do meu quarto....do meu sagrado espaço de leitura e onde até então eu gozava o sono dos justos.Para completar o quadro dois lindos filhinhos com voz de trovão travam conversas edificantes. tais como a importância da rebinboca na construção da parafuseta. Eu detesto ter me domesticado. Esqueço meu passado de vileira e treinada que estou, não grito, não jogo pedra, não bato na parede com o cabo da vassoura. Simplesmente me resigno a escrever . Agora sei para que a gente faz um blog. Para não sair na página policial como a "louca de camisola ateou fogo na casa dos vizinhos durante a madrugada".....mas juro vontade não falta....talvez eu mande um galo preto embrulhado em papel crepom vermelho com farofa.Melhor não. Corro o risco deles ficarem acordados e comendo até mais tarde.

::Escrito por Madame Bovary as 00:56


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Moro na beira de uma praia, e não tem visinhos a um raio de 100m. Nem luz forte a noite, e pode-se ver as estrelas, gritar e respirar. Achei que seria um saco, mas não, é uma paz ndescritível... Eu seria capaz de matar seus visinhos se mudassem para cá, e seria absolvido nas leias daqui. rs

rogs

12:07 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Acho q ainda não acordei.
::cada um ao nascer traz sua dose de amor
::Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima
::suicídio coletivo
::sonho e caminhada
::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite