Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, março 03, 2006

cada um ao nascer traz sua dose de amor


Não resesti.....meu espírito hj se traduz nas palavras de Maiakovsky...


Cada um ao nascer traz sua dose de amor,
mas os empregos,
o dinheiro,
tudo isso,
nos resseca o solo do coração.
Sobre o coração levamos o corpo,
sobre o corpo a camisa,
mas isto é pouco.
Alguém imbecilmente inventou os punhos
e sobre os peitos fez correr o amido de engomar.
Quando velhos se arrependem. A mulher se pinta.
O homem faz ginástica pelo sistema Muller.
Mas é tarde.
A pele enche-se de rugas.
O amor floresce, floresce,e depois desfolha.

Maiakovsky

::Escrito por Madame Bovary as 09:25


1 Comentários:

::Anonymous Anônimo esteve aqui e disse:

Olha, parece até que é em minha homenagem! eu adoro esse romantismo sabia? há quem diga que é brega, que não vale a pena, enfim... mas pra mim particularmente é a perfeição, o amor é o sentimento mais abstrato e ao mesmo tempo mais complexo que existe no universo. Talvez isso o torna o mais "cobiçado", quem não quer viver intensamente com amor?
Hoje, especialmente, o amor me traduz, 4 anos de namoro com Henderson...

Foi bom te visitar aqui hoje, me fez bem!!!!

Te adoro, Te amo. Bjs

10:36 AM  

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima
::suicídio coletivo
::sonho e caminhada
::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo
::A ETERNIDADE Arthur Rimbaud