Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sexta-feira, março 03, 2006

Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima



Andei passeando pelos devaneios do meu amigo e camarada Marcos e aproveitei para inocentemente rouba-lo... outro dia conversamos sobre o Jim antes de irmos para a "maravilhosa" aula de OEB......Conversa salvadora. . Sentadinha ,bonitinha e lembrando a última música que ouvimos
Spanish Caravan - "Os ventos da mudança encontram galeões perdido no mar Eu sei onde o tesouro espera por mim (...) eu tenho que te ver outra vez e outra vez Me leve caravana espanhola Sim, eu sei que você pode "
Acho q encontrei o caminho..em muito momentos é preciso saber abstrair .....e nada mais viajante q refletir sobre um personagem quase abstrato...meio literatura.....sons e drogas.....e perdição total: lindo.....lindo... meus pecados juvenis tem um rosto....

"Dizer sim à vida até diante de seus problemas, mais estranhos e difíceis; o desejo de viver acima de exaustão mesmo diante dos maiores sacrifícios- isso é o que chamo de Dionísio, o que entendo como a passagem para a psicologia do poeta trágico. Não para se dispor do trágico e da compaixão, mas para transformar-se na alegria eterna de transformação, acima de qualquer terror ou piedade".-- Jim Morrison

::Escrito por Madame Bovary as 07:23


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::suicídio coletivo
::sonho e caminhada
::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo
::A ETERNIDADE Arthur Rimbaud
::Palpitar sobre os trajes.