Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

sábado, março 04, 2006

Acho q ainda não acordei.


Não gosto de me sentir assim....dependente....ainda bem q os Deuses da Organização do Caos nos concederam um viés de razão......é foda racionalizar sentimentos .... já q "temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos" (Bertrand Russell). A regra é sobreviver ....é pouco mas necessário....estado incubatório....( da onde tirei isso meu deus?) e "na primavera vou brotar da terra" ...


Um pouco de Fernado Pessoa..

Multipliquei-me,
para me sentir,
Para me sentir,
precisei sentir tudo,
Transbordei,
não fiz senão extravasar-me,
Despi-me, entreguei-me,
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Fui para a cama com todos os sentimentos,
Fui souteneur de todas ás emoções,
Pagaram-me bebidas todos os acasos das sensações,
Troquei olhares com todos os motivos de agir,
Estive mão em mão com todos os impulsos para partir,
Febre imensa das horas!Angústia da forja das emoções!
Raiva, espuma, a imensidão que não cabe no meu lenço,
A cadela a uivar de noite,
O tanque da quinta a passear à roda da minha insônia,
O bosque como foi à tarde, quando lá passeamos, a rosa
,A madeixa indiferente, o musgo, os pinheiros,
Toda a raiva de não conter isto tudo,
de não deter isto tudo,
Ó fome abstrata das coisas,
cio impotente dos momentos,
Orgia intelectual de sentir a vida!

::Escrito por Madame Bovary as 10:09


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::cada um ao nascer traz sua dose de amor
::Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima
::suicídio coletivo
::sonho e caminhada
::ciúme e ciumentos
::A força do momento
::Deixa que eu te ame em silêncio
::"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa...
::BONO. o selinho mais cobiçado da noite
::I ching.....todo mundo adora sexo