Madame Bovary

Sempre foi assim Um antigo encantamento pelas palavras, música e poesia...imagens QUE TRADUZEM O inconsciente. O amor é meu alimento,somente entendo a vida pelas vias da paixão, da delicadeza, da clara beleza. Pelos olhos femininos que me mostram o universo cheio de curvas paisagens distantes, muito mais no tempo que no espaço. O espaço é meu. E de todas as almas vermelhas.

quinta-feira, março 16, 2006


Os últimos foram dias pesados..... muito trabalho.....provas.........muita leitura ...acabei de ler Balzac. Li "A mulher de trinta anos" durante muito tempo..aquele começa ...dá um tempo ...recomeça ....quase uma década .desde novembro peguei vários livros e nunca terminava nenhum......qnd gosto muito de um livro é como se fosse um gostar de gente.....tenho medo q a relação acabe.....então pego outro e vou tentando protelar o final....o the end.. la fin .....c'est la fin....minha fase é de leitura..não a escrita.

::Escrito por Madame Bovary as 23:56


0 Comentários:

Postar um comentário

::Voltar

Je

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, DF, Brazil

Bobagens Recentes

::Nós mulheres gostamos muito , muito mesmo dos home...
::O lado quente do ser
::"Você não pode escolher como vai morrer ou quando,...
::sem título
::Terra semeada
::Lado escuro
::Meus vizinhos são uns malas
::Acho q ainda não acordei.
::cada um ao nascer traz sua dose de amor
::Roubei o Jim Morrison do Marcos Lima